[OFF] Ex-jogador Raí deixa esposa para ficar com o apresentador do fantástico, Zeca Camargo


O ex-jogador Raí está vivendo sob o mesmo teto que Zeca Camargo. Segundo informações da “Tribuna Hoje”, o casal namora há dois anos, quando o atleta deixou a esposa para embarcar na relação homoafetiva e morar junto com o global.

Raí é ídolo na torcida do São Paulo e sempre arrancou suspiros do público feminino. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, a Rede Globo de Televisão determinou que nenhum de seus programas faça qualquer tipo de ligação entre os nomes de Zeca e Raí.

A ex-mulher do esportista, inclusive, teria passado por sérios tratamentos psicológicos para amenizar o drama de ter perdido o esposo para o apresentador do “Fantástico”. Mesmo com o estardalhaço da notícia referente ao novo casal, Raí e Zeca ainda não falaram sobre o assunto, tampouco assumiram a homossexualidade.

Fonte: CNEWS

Penulis : Leandro Danúbio ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel [OFF] Ex-jogador Raí deixa esposa para ficar com o apresentador do fantástico, Zeca Camargo ini dipublish oleh Leandro Danúbio pada hari terça-feira, 24 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 20 komentar: di postingan [OFF] Ex-jogador Raí deixa esposa para ficar com o apresentador do fantástico, Zeca Camargo
 

20 comentários:

  1. ja sabia que o Zeca camrgo era fruta, mas o Rai é novidade. Apesar de seu passado de bambi.

    ResponderExcluir
  2. Galera deixem eles serem felizesss!

    ResponderExcluir
  3. So pode ser a comida.. tá todo mundo virando viado ou sapatão.. não é possivel.. homem que só gosta d mulher tá virando espécie em extinsão...

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a favor dos gays, pois assim sobra mais mulher rsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  5. extinçao é com ç...seu burro

    ResponderExcluir
  6. tem um homem aqui, viu meninas

    ResponderExcluir
  7. O mundo esta mesmo perdido

    ResponderExcluir
  8. Forca Rai vc já tinha tido um caso com Rinaldo no tempo do S Paulo kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Todo gay é bom em português!rsrsr

    ResponderExcluir
  10. sei não viu!o mundaoooo

    ResponderExcluir
  11. uai so lamento pra um deles que vai ter que suportar um p.....no c... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ja desconfiava desse zeca ele nunca esta com mulher e é meio estranho o jeitão dele ou dela sei lá.vai zeca que seu o raí da bastante ou come bastante,melhor que sobra mais mulher para nós homens.

    ResponderExcluir
  13. Sempre fui fã do Raí e do Zeca tbém. Qto à mulher do Raí, deve ficar tranquila, afinal o problema, não estava com ela e sim com ele.Que sejam felizes!!!

    ResponderExcluir
  14. Tá uma socação de cocô fudida nesse país. Eles esqueceram que mulher tbm tem cú e com certeza é incomparável. Cambada de viados safados!!

    ResponderExcluir
  15. vai zeca da esse cu mesmo

    ResponderExcluir
  16. Nada contra o homossexualismo, mas o fato de a ex-mulher dele se submeter a um tratamento psiquiátrico - algo extremamente compreensivo nesse caso! - é de se pensar: quer viver com outro homem, é um direito que lhe assiste, mas há os sentimentos de outras pessoas em jogo. Digo, quer ser gay, ok? Mas não brinque com os sentimentos de outras pessoas só para "fazer fachada".

    ResponderExcluir